quarta-feira, 12 de março de 2014







ENTREVISTA THAIS ARAUJO – OFICINA HUMANA SPA

       1.       Qual é a sua formação?
Primeiro sou psicóloga mas para entrar no mundo do OFICINA HUMANA SPA  eu fiz  diversos cursos, coroados por um curso de drenagem linfática em Paris.

2.       Quando e como surgiu a idéia da OFICINA HUMANA?
Na época que  eu fazia faculdade de psicologia, na Santa Úrsula à noite, eu aproveitava as minhas brechas de horários e fui fazendo cursos diversos na área de estética.  Eu tinha 18 prá 19 anos  e aluguei uma sala pois  já queria trabalhar.  Durante a minha época em Brasília eu fiz vários cursos no SENAC tipo shiatsu, reflexologia, massagem,etc... Depois já no Rio, fiz um curso de estética geral profissionalizante. Depois, já com clientes fixos na minha sala e outros que atendia a domicílio, fui para Paris fazer um curso de drenagem, naquela altura, o melhor do mundo pois era ligado a uma escola alemã Vodder.  Com o desenvolver do trabalho, comprei as salas onde hoje funciona a OFICINA HUMANA.

3.       Quantos profissionais trabalham com você?
Na OFICINA HUMANA tenho, entre atendente,  terapeutas,  fisioterapeutas e professores de educação física um total de 12 pessoas fixas.  Com a criação do SPA DELIVERY esse número vai dobrar.

4.       E o Spa delivery, como te ocorreu oferecer à cidade este serviço?
Eu já estou há 12 anos trabalhando com estética e bem estar e à medida que o negócio foi crescendo,  parei de fazer atendimentos e fiquei cordenando a equipe.  Ainda atendo uma manhã na clínica, pessoas que já atendo há 10 anos e algumas  gestantes porque adoro cuidar de gestantes. Sou muito ativa e não sei viver de outro jeito.  Comecei a sentir muita procura por atendimento em domicílio e criei uma equipe só para isso.

5.       O que o SPA DELIVERY irá oferecer?
O SD se propõe a levar todos os serviços de um spa à rotina do cliente desde a comida com baixa contagem calórica até um tratamento estético e um preparador físico que pode atender até no escritório da pessoa.


        6.Você é nascida e criada onde?
Nasci em Salvador onde passei apenas 10 meses.  A maior parte da minha infância passei em Brasília,  morei 4 anos no interior da Bahia e já estou há 13 anos no Rio.

7.       Quais são seus próximos projetos?
Por ora eu só penso no SPA DELIVERY  e quero ganhar o Rio levando às pessoas  , bem estar com um serviço impecável (coisa rara no Rio).
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário